Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Em breve Novidades!!!

Olá Meninas!

Tudo bem com vcs??? Faz tempo que não apareço aqui no meu cantinho, mas estou passando para avisar que teremos novidades em breve.
Estou modificando algumas coisinhas por aqui para poder me dedicar ao meu assunto preferido que é Studio e Silhouette SD/Cameo. Posso garantir que será algo muito útil, onde vou centralizar as informações, facilitando assim a busca de vocês, vamos poder tirar dúvidas, trocar experiências em algo focado nesse assunto, vou postar PAP's, etc.

Beijosss e saudades de todas vcs!!! Até breve!!!

Um comentário:

  1. Olá Janaina, muito obrigado pelo carinho lá no blog!!Fico imensamente feliz que vc queira me conhecer, pois eu também estou louca para me encontrar com vc também!!
    estarei em São Paulo doa dia 03 ao dia 05, e estarei marcando presença na loja da Lu para fazer o curso da Julia Cotrim!
    Sou amiga de Karin Araujo e ela gosta muito de vc e de seu trabalho!!
    Um beijo grande e Deus te proteja!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!