Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Festa 90 anos Tia Hilda!!!

Olá Meninas!

A tia Hilda é uma pessoa extremamente especial, completou 90 anos em junho e foi a maior festa para todos na família, uma pessoa totalmente lúcida, cheia de saúde, um verdadeiro encanto, e eu tive a honra de participar da sua festa, não somente como convidada, mas também na elaboração do convite, lembrancinhas e livro de assinaturas. Espero que gostem da produção:








Quero agradecer minha querida e amada amiga Rosely por ter furado as borboletas do convite. Obrigada minha lindaaa!!!

Quero agradecer minha querida amiga Neusinha Fusco que me cedeu o modelo do convite e o PAP dele vcs podem acessar no blog da querida Cath aqui. Obrigada queridas!!!

Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Minha amiga, vc fica tanto tempo longe, mas qdo volta é com tudo... quanta novidade, qta coisa linda... parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!