Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Retomando o Blog com Sorteio!!!

Olá Meninas!

Venho hoje falar que a querida Bruna Betoli esta retomando o seu bloguinho que ficou um pouco parado por conta da sua nova função de Mamãe da Lila! E para comemorar ela irá fazer um sorteio de um kit de materiais diversos que será como uma sacolinha surpresa, carregadinho de carinho, podem apostar.
Para participar do sorteio cliquem aqui!



"Bruna querida, ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo, pode ter certeza, mas sabemos que isso toma nosso tempo todinho, é dedicação, atenção, cuidados, mimos e mais mimos e muitos carinhos com os nossos pequenos que nem vemos o tempo passar, mas conforme a Lila for crescendo vc vai ver que dá para ir consciliando as coisas com maior facilidade e até com um tempinho viu...rsrsrsrsrsrsr...Desejo boa sorte para vc e que o bloguinho permaneça no ar! Beijosss!!!"

Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Oi, Jana! Nossa, vc não sabe como esse seu recado pra mãe da Lila me deixou aliviada... Estou meio a calmantes cuidando da minha pequena de 1 aninho... Manter o blog é um desafio! Obrigada (mesmo que o recado não tenha sido pra mim! rs). Beijão! Rê. P.S: Sempre que dá, dou um pulinho aqui para ver as novidades.. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!