Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

ENCERRADO - Resultado do Sorteio!

Olá Meninas!

Primeiramente quero agradecer a TODAS pela participação no sorteio do meu niver e pelas mensagens e felicitações de carinho deixadas aqui no meu cantinho. Adorei todas e respondi tb a todas com o mesmo carinho recebido.

Tivemos 52 participações no sorteio do Kit Imaginisce e mais 46 no sorteio Extra que foi realizado para as seguidoras que já estavam cadastradas no blog.

Bom, mas vamos ao que interessa: RESULTADOS!!! Realizei os dois sorteios agorinha através do random.org e vamos à divulgação das ganhadoras:

SORTEIO EXTRA 
 "Aninha (Quero Artesanato) querida Parabéns, vc ganhou o sorteio das seguidoras! Flor, me envie seu endereço por e-mail, para que eu possa enviar o seu mimo semana que vem!!! Beijosss e obrigada pela sua participação!!!"

SORTEIO KIT IMAGINISCE
"Grice (Scrap em Brasília) querida Parabéns, vc foi a sortuda que ganhou o Kit da Imaginisce da linha Ocean. Flor, me envie seu endereço por e-mail, para que eu possa enviar seu Kit semana que vem. Beijosss e obrigada pela sua participação!!!"

Obrigada a TODAS que participaram de coração!!!

Beijosss!!!


9 comentários:

  1. Parabéns meninas!!!! É muito bom passear neste blog!beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que a sortuda não fui eu...
    Xêro,
    Dani Toscano

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu... querida nem acreditei quando vi meu nominho aqui!!! Primeira vez que ganho um presente em sorteios de blog!! Fioo feli que tenha sido com voce!!!! Vou já já te passar enail com o endereço!!!
    Uhuuu, uhuuu, que felicidade!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meninas!!! Que delícia, né??? bjssss

    ResponderExcluir
  5. ÊÊÊÊÊ!!!
    Eu ganhei!!!!
    Janaina querida... eu não sei seu email pra enviar o endereço!!! Como faço???
    Bjooooooooooo e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeeeeeeeeeeens, meninas sortudas !!!!!

    beijosssssssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  7. que legal, jana!! parabéns às sortudas e à vc!! beijocas! boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Snif, snif... rsrs. Parabéns para as sortudas da vez!!! Da próxima eu ganho hein Jana rsrs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. oi janna, parabens pelo sorteio. adoro essa brincadeira apesar de nunca ter ganhado, eu sei o trabalho que dá a gente organiar um não é
    beijos
    ate a proxima o importante é que conheci seu blog hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!