Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu ganheiiiii

Olá Meninas!


Hoje venho aqui postar a foto do kit que eu ganhei no sorteio que teve da Brincadeira do Dias dos Pais no ScrapPlayground.
Nem acreitei quando vi meu nome como a ganhadora e até enviei um email para a Márcia perguntando se realmente a Janaína era eu mesma...rsrsrsrsrsrs
O Kit é lindooooo, foi enviado pela Yummy's. ADOREI!

O kit contém:

1 pp Ki Memories Paisley Parade- Streamers Cardstock
1 pp Ki Memories Paisley Parade Frolic Die Cut
1 pp Pink Paislee Queen Bee- Worker Bee
1 pp Pink Paislee 365 Degrees - Imagine
1 pp Pink Paislee 365 Degrees - Be Free
1 pp Pink Paislee 365 Degrees - Believe
1 cardstock branco
1 Alfa Doodlebug Jack & Jill
1 Cartela Fancy Frills Doodlebug
1 Cute cuts Doodlebug Mother Nature
1 Cartela botões em chipboard Jenni B.
1 Envelope Maya Road cor Kraft
1 gabarito alfabeto Arte.1
50 cm de fita laranja

Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! ganhar algo legal é sempre bom, né!? (rs!) Janna, muito obrigada pelo carinhoso comentário lá no meu blog, você é um doce, uma pessoa super, hiper especial!!!
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Que coisa boa ganhar um brinde desses ne? Eu adoro sorteio. Entro em tudo que posso, desafios, sorteios. Ja ganhei 3 e estou aguardando anciosa a chegada das coisinhas. Até agora so chegou o premio da Agatha, postei no blog o kit.
    Abraços e obrigada pela visita. tb sou sua seguidora
    Mariza

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Amei!!!